sexta-feira, novembro 14, 2008

TODO CRISTÃO UM DIA PASSARÁ POR 3 FASES:

Um dia ele passará pelo deserto- lugar aonde tudo é dificil, angustia,medo,necessidade de algo , solidão,expectavivas frustradas ,sonhos não realizados,vontadede desistir de tudo .

Um dia ele passará pelo vale-o vale é um lugar de abandono,aonde as pessoas esquecem de vc, no vale vc não tem amigos,não tem parentes,não tem conselheiros;no vale vc aprende estar a sós com Deus-ali vc ora, chora, geme,clama,busca,passa pelo estreito de DEUS,vc aprende a ser obediente,vc luta como jacó lutou até raiar a manhã.

Um dia ele estara no monte -no monte tudo é lindo, maravilhoso;no monte ele consegue ver por onde ele passou e então ele glorifica o seu Deus por ter amparado todos aqueles dias;no monte a visão é diferente,ampla,vc olha e diz...verdadeiramente Deus esteve comigo e não me desamparou.

Onde vc está , no deserto ? ou no vale? ou no monte?em qualquer dessas fases, que vc estiver passando saiba que,

Deus é contigo !!!

4 comentários:

sou como sou e pronto... disse...

enfim, aki tou eu pra dar comentário, a mais um dos teus sentimentos estraidso pelos teus dedos, considero k ja passei pelo deserto, passei pelo vale, e estou permanecendo no monte, sentada ao lado Dele, sinto k olho em minha volta, e vejo k ELE sempre ali esteve, ao meu lado, e Está... mas sinto k o Meu Deus k tmbm é Teu , e d todos nós,por ja m ter visto no deserto, e no vale, me deixa agora decidir o meu caminho, como sempre o fes, pois ELE sabe k sempre esteve presente em Mim.
Sempr fui assim, confiei k tinha Algo em mim, a kem correria kuando o coração tivesse apertado, kuando uma duvida m surgia, d como s faz, d como s deve tar, d como sao tantas e outras coisas, e sem pressa ELE m dava as inumeras respostas kuando ELE sentia k eu as devia receber apesar d eu as vezes em desespero kerer logo todas as respostas no mesmo segundo, ELE nesses momentos apensa m trasia a calma, o alivio, pra k meu xoro nao ferisse muito meu coração , e sim depois d algum tempo, todas akelas perguntas k lhe tinha feito um dia, foram surgindo conforme era preciso... hoje axo k apesar d m sentir em baixo, sei k ja passei por esse VALE, k pra mim foi o pior, aperceber-me k nem todos os k circulavam a nha volta, mereciam a minha verdadeira amizade, o meu verdadeiro afecto... não m revolto contra eles, poiis ja pedi perdão a Deus, por terme sentido tao magoada pela forma como certas pessoas lidam e lidaram comigo...nunca kis ser ninguem no mundo , kis apenas ser o mundo d alguem k amava, hoje sentada no Monte, sei k Deus compreende o k ja passei, e k seja kual for a minha decisao, , seja ela, correr pelo monte d braços a bertos pra sentir a brisa do ar, ou ate colher akelas plantas k brilham mais , ou ate tratar com mais cuidado akelas plantas k tendem em ficar fraca á pekena e insignificante mudança d tempo... ELE sabe duke eu sou capaz, ELE sabe kem eu sou, ELE sabe como su... e ELE sabe k kuando tudo cai, eu tou la pra aguentar tudo , e voltar a colocar tudo no lugar... apesar d saber k á feridas k duram muito tempo duridas ate ficarem verdadeiramente boas... enfim, ja deixei o meu testamento lol lol lol .... ou desabafo como lhe keiras xamar... e ja agora dis-me... Temos o direito d ter akeles dias em k keremos tar apenas sozinhos não temos? fice bem , k Deus assopre em teu ouvido e t deixe um arrepiosinho , e k tu ao sentir-o , sintas um bjinho enviado pro mim....

Cachopa disse...

monte... embora ja tenha passado por essas fases todas :P keru xtar smp no monte mesmo que esteja nas outras fazes :P hahahah

Marlene Maravilha disse...

Eu glorifico a Deus por estar no monte! Mas com certeza, ja estive em todas as fases. E quem nao esteve? conheces alguém?? Ainda bem que estive, assim pude crescer, adquirir mais sabedoria e ter mais experiencias com Deus!
Deus é contigo!
beijo grande!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,