sexta-feira, outubro 17, 2008

"Viagem do outro Cristão"




44 O FRUTO DO ESPÍRITO – Meus filhinhos, quero falar-vos a respeito do FRUTO DO ESPÍRITO. Quero que compreendais como a Minha Presença EM VÓS, a Minha Vida operando no vosso coração humano, gera o FRUTO DO ESPÍRITO.
Não é pelo esforço próprio que os atributos celestiais nascem. Verdadeiramente esses frutos não são plantas nativas deste mundo. O homem carnal não os possui. Às vezes ele pode produzir algo parecido com os frutos divinos, mas a Meus olhos essa substituição é inaceitável.
O AMOR, A ALEGRIA E A PAZ, eram dons naturais em Jesus Cristo, porém são estranhos à natureza decaída do homem. Nem poderíeis, nunca, produzi-los, mesmo procurando suprimir as falsas emoções. Eu sou CAPAZ de fazê-los germinar no mais profundo do vosso ser, se tão somente permitires que EU VIVA EM VÓS. Gálatas 5:22-23.

Trecho do livro "Viagem do outro Cristão" de Frances J. Roberts, no qual Deus fala directamente com a autora
:).......que maravilha!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

=) maravilha sim =)
gostei desse excerto... mas é mesmo assim, quem não aceite Jesus no seu coração (quem nao lhe abrir as portas) Ele não planta no seu coração o amor, a alegria, e a paz... e eu já experimentei isso ;)
bjus *****

A Flor disse...

Só com JESUS se consegue sentir o verdadeiro Amor, a verdadeira Alegria e a verdadeira Paz....

Querida, para quando a tua visita?

Oro por ti... não sei o que se passa, mas o Senhor sabe todas as coisas, por isso, peço-lhe que vá suprir todas as tuas dificuldades e que te fortaleças Nele... Amo-Tu mana linda do meu coração :D

Abraço carinhoso e apertadinho em Tu da Flor

Marlene Maravilha disse...

Estou aqui revendo o teu espaco e aproveitando destas palavras sábias e verdadeiras.
Aproveito para deixar-te um grande beijo e o desejo de uma semana poderosa de bencaos!
Tenho um post novo lá!