sexta-feira, outubro 17, 2008

"Viagem do outro Cristão"




44 O FRUTO DO ESPÍRITO – Meus filhinhos, quero falar-vos a respeito do FRUTO DO ESPÍRITO. Quero que compreendais como a Minha Presença EM VÓS, a Minha Vida operando no vosso coração humano, gera o FRUTO DO ESPÍRITO.
Não é pelo esforço próprio que os atributos celestiais nascem. Verdadeiramente esses frutos não são plantas nativas deste mundo. O homem carnal não os possui. Às vezes ele pode produzir algo parecido com os frutos divinos, mas a Meus olhos essa substituição é inaceitável.
O AMOR, A ALEGRIA E A PAZ, eram dons naturais em Jesus Cristo, porém são estranhos à natureza decaída do homem. Nem poderíeis, nunca, produzi-los, mesmo procurando suprimir as falsas emoções. Eu sou CAPAZ de fazê-los germinar no mais profundo do vosso ser, se tão somente permitires que EU VIVA EM VÓS. Gálatas 5:22-23.

Trecho do livro "Viagem do outro Cristão" de Frances J. Roberts, no qual Deus fala directamente com a autora
:).......que maravilha!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Cachopa disse...

=) maravilha sim =)
gostei desse excerto... mas é mesmo assim, quem não aceite Jesus no seu coração (quem nao lhe abrir as portas) Ele não planta no seu coração o amor, a alegria, e a paz... e eu já experimentei isso ;)
bjus *****

A Flôr disse...

Só com JESUS se consegue sentir o verdadeiro Amor, a verdadeira Alegria e a verdadeira Paz....

Querida, para quando a tua visita?

Oro por ti... não sei o que se passa, mas o Senhor sabe todas as coisas, por isso, peço-lhe que vá suprir todas as tuas dificuldades e que te fortaleças Nele... Amo-Tu mana linda do meu coração :D

Abraço carinhoso e apertadinho em Tu da Flor

Marlene Maravilha disse...

Estou aqui revendo o teu espaco e aproveitando destas palavras sábias e verdadeiras.
Aproveito para deixar-te um grande beijo e o desejo de uma semana poderosa de bencaos!
Tenho um post novo lá!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,