quinta-feira, outubro 18, 2007



João-Olá Carlos!Bons olhos te vejam!
Carlos - Olá, olá!Entao como estás?Quero dizer...estás cada vez com melhor aspecto.Sabes, ás vezes dou comigo a pensar que quando olho para a tua vida, aquilo que era e como estás agora...devo cumprimentar-te pois tens vindo a prosperar, estas mais calmo, as coisas correm-te melhor agora.Andavas sempre "enguiçado", nada te corria bem!Sim senhor!E conta-me:COMO CONSEGUISTE ISSO?
João - Olha, Deus tem-me ajudado em tudo!Foi o melhor que me aconteceu.A comunhão que tenho com Ele, o estudo da Palavra, a mudança que gerou em mim....estou muito grato.Sem dúvida que não há melhor!Era o que eu necessitava na minha vida, de preencher o meu vazio.... ver as coisas com clareza.... mudou MESMO a minha sorte!
Carlos - Bem, nao estarás a exagerar?Isso não é fanatismo??!!Agora passaste-te??!!Nahhhh!!!!!!.......
João - Se nao acreditas, o que te fez perguntar???!!

6 comentários:

sou como sou e pronto... disse...

todos nós kuando cremos, aceitamos bem a presença DELE...
cada um O sente á, sua maneira...
mas há ainda kem ñ keira ver a verdade d todas as verdades, ELE esta sempre ao nosso lado. e Kernos bem a todos....
jokinhas pra tiusca , k todos curtimos, cada um á sua maneira d forma diferente mas gira...
lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol

ate breve

david santos disse...

Que nunca os olhos DELE, se afastem desta criança. Desta e das outras de todo o mundo, como da nossa querida Cláudia.
Parabéns.

Flôr disse...

Se ELE fizer parte da nossa vida, caminhando lado-a-lado connosco, então, muitas portas se abrirão....

Como é gratificante viver na Sua dependência.

Amo tu mana linda. :)

Recebi sim o teu sms. florbelalinda@gmail.com ou o do trabalho florbela.alves@forpescas.pt (este último todos os dias o vejo) perdeste o endereço dos emails?

Eu e os garotos estamos bem. Quanto ao meu coração, já se resignou e espera somente N´Ele, e isso me basta. :D

Pois é, as saudadinhas já começam a apertar..... temos que pensar um domingo destes encontrarmo-nos para darmos o nosso abraçinho apertadinho,não é? :)

Amiga, apesar da distância e da ausência, sabemos que estamos presentes no coração uma da outra e isso dá-nos a certeza da nossa amizade ser eterna... junto com o Senhor...

Fica bem, fica com Deus.

Dá beijocas ao Samuel, ao Luís e ao Micael, para ti, um xi-coração do tamanho do Universo. :D

Da sempre amiga Flor com carinho imenso

Lisá disse...

Bem pensado!...
Vêem a diferença mas não querem acreditar...
Fica bem

Xicha disse...

Gostei de receber a tua visitinha amiga... e é mesmo assim cada um encontra Deus , quando tem de encontrar a questão é acreditar ou não que ele de facto está sempre do nosso lado seja nos bons ou nos maus momentos, mas essa ligação é fundamental para a vida rolar disso não tenho dúvidas...
Boa semana p ti , fica muito bem
jinhos
Xi

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,