sexta-feira, junho 01, 2007

Desespero




Perdido.Sem rumo.Sem fé.Um passado cheio de lutas, carências afectivas, materiais.A maior e mais marcante:FALTA DE AMOR.
Marcado pela intolerância, jaz numa luta sem fim, em busca de esperança e de uma vida digna.Um fracasso.Procura nos lugares apelativos:bares, discotecas,drogas,bebidas...nada.O vazio continua maior.Tudo o que faz não tem produção, cai num buraco negro, sem eco.Não há luz no túnel.Tudo corre mal, mesmo quando parece que vai a correr bem, vem qualquer coisa para fracassar.”Nada dá certo na minha vida”.
Moldado em palavras de desânimo e de humilhação, já não consegue sequer acreditar naqueles que lhe vêm com “cantigas” de que há esperança em alguem que morreu por ele.Nah!Cum caneco, mas que historias!!
A pouco e pouco, resistindo, aquelas pequenas palavrinhas, que chamam de sementes, foram germinando e deram lugar a uma âncora.A única âncora que alguma vez havia tido.Será?Mas que coisa esta que me incomoda,
acorda e insiste:”Eu sou Senhor que te chama da morte para a Vida, aquele que realmente te ama e te quer dar esperança e verdadeiro Amor, que te pode preencher a Alma de gozo e Paz.”Não me larga!Que é isto que se passa agora, comigo?Ja não basta os horrores que sofri?
“Isso sou eu a beter á tua porta.E se me convidares a entrar, entrarei e cearei contigo e te mostrarei o que jamais pensaste vir a sentir, a ver, a ter.Substituirei essa mágoa e dor por rigozijo, perdão e esperança”.

3 comentários:

Anita disse...

Linda bom dia. Passando para te deixar beijinhos e desejar um maravilhoso fim de semana.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Gemini disse...

Eu não sou nada religioso - Talvez por ver as coisas de forma muito própria. Não é que não acredite em Deus - é só que frequentemente não acho que esteja a falar do mesmo do que os outros...
A meu ver se Deus é tudo: o Sol que nos aquece, o Ar que respiramos, a pedra em que batemos com o pé ao tropeçar, a bala que um terrorista dispara na cabeça de uma criança, o tempo que tanto pode se arrastar como correr sem nos darmos conta... isso e muito mais! Eu não personifico Deus, não espero uma entidade com uma justiça exterior à minha, não se trata de ser o bem ou o mal. No fim, todos nós fazemos parte de Deus, e acabamos por provar a sua existência com cada suspiro. Se achamos saber o que é bom e mau, basta fazermos coisas de jeito e personificarmos o que esperamos de Deus! Com um simples gesto de estender a mão a quem precisa, podemos ser um anjo - tão simples como isso! Agora digam lá se a ideia de ser um anjo não porreira!? LOL
Beijos e juízo!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,