segunda-feira, maio 28, 2007

Posso TODAS as coisas, n'Aquele que me fortalece


. Salmo 37:4,5 Deleita-te no Senhor, e Ele te concederá os desejos do teu coração. 5Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nEle, e Ele tudo fará.

.Salmo 119:165 Muita paz têm os que amam a Tua lei, e para eles não há tropeço.

· Isaías 26:3 Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti, porque ele confia em ti.

· Romanos 8:25 Mas, se esperamos o que não vemos, com perseverança o aguardamos.

Quando as dificuldades surgem na minha vida, é aqui que me agarro...Ele nao me desampara e é um grande refúgio.Já passei por muito mas em tudo passei segura e mais confiante, mais VITORIOSA!

4 comentários:

Gemini disse...

Fico contente por ti.
Muitas pessoas se sentem desamparadas neste mundo, e olha que não por falta de procurarem Deus ou terem Fé. Compreendo bem que percam a Fé em Deus nessas alturas. Muitos nem é bem que acreditem, mas mais o facto de terem sido criados de forma a que isso nem se põem em questão - eu acho isso desonesto.
Quando tiver filhos, acho que coloco-lhes logo a pergunta antes que a façam: "E Deus? Achas que existe?" Abro a porta e digo:"vai, procura"!
Todos deviam descobrir por si mesmos Deus. A Bíblia é um livro em aberto, e agora, as personagens somos nós: façamos coisas de jeito que valham a pena lá escrever! Não?

Beijos ;)

Flôr disse...

Filipenses 4:13 tudo posso naquele que me fortalece.

Quem nos fortalece? JESUS CRISTO.

:)

Beijo doce no teu coração da

Flor

Marlene Maravilha disse...

Temos algo em comum!!!!Deus!!!!Que maravilha!!
beijos

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,