quinta-feira, maio 31, 2007

FELICIDADE


ESTOU FELIZZZZZZZZZ...DEUS RESPONDE ÁS ORAÇÕES!!

5 comentários:

Blossom disse...

Bom dia Titia mai linda.

Eu também estou e sou feliz, apesar de achar que a vida não me corre como eu gostava, mas está cheia de amor e isso é do mais importante.

Beijinho bom

L disse...

É bom quando algo que queriamos se concretiza. Fico feliz por ter uma tia feliz. O facto de acreditat simplesmente já o passo da frente para algo melhor.

Um beijo do tamanho do mundo tia.

emn***

Marlene Maravilha disse...

Deleita-te no Senhor, e ele concederá o que deseja o teu coração! As vezes não é o que queremos, mas sim o que necessitamos! Gosto das pessoas felizes!
beijos

A Flor disse...

YÚÚÚUÚÚUÚPI se a minha mana Beta está FELIZ, então eu também estou FELIZ! :))

Deus é fiel e muito pode a oração de um justo. :D

Tua Flor com amor e carinho :))

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.